Peixe Urbano expande atuação na América Latina com aquisição do Groupalia

0

O site de compras coletivas Peixe Urbano anunciou nesta quinta-feira, 8, a compra das operações do concorrente Groupalia em seis países da América Latina. Além do Brasil, a transação envolveu a Colômbia e Peru – países onde a empresa ainda não atuava – Argentina, México e Chile. O negócio, já concluído, não teve o valor revelado pela companhia.

Com a aquisição, o Peixe Urbano diz que quadriplica sua base de usuários cadastrados na região, totalizando 20 milhões de pessoas. No México, a compra do Groupalia representa um aumento de dez vezes em relação ao número de usuários cadastrados no site brasileiro de compras coletivas, enquanto no Chile o número passa a ser seis vezes maior.

Segundo Letícia Leite, diretora de comunicação do Peixe Urbano, a aquisição faz parte da estratégia da empresa para expandir seus serviços para outros segmentos. Em fevereiro, o site também anunciou a compra do Zuppa, site que fornece serviços de reservas online. "Com a compra do Groupalia, fortalecemos nossa posição no mercado e nos tornamos a maior empresa latino-americana do setor", afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.