"Trabalharemos fortemente por estes negócios. Queremos que os empresários e empresárias percebam o valor de estarem em parceria com a entidade, com benefícios como a representatividade junto aos órgãos públicos, o networking, a possibilidade de utilização do Instituto Caldeira, em Porto Alegre-RS, onde fica nossa sede, além do acesso a convênios que dão descontos e condições especiais em produtos e serviços dos mais diversos segmentos", ressalta Alves.
Uruguaiana é a quinta regional instalada pelo SEPRORGS, que ao longo dos anos já havia aberto atuações em Caxias do Sul, Santa Maria, Pelotas e Santa Rosa. "É uma nova estrutura para promover a integração dos agentes do setor de TIC, defendendo os interesses e a sustentabilidade das empresas locais", complementa o diretor da Fronteira Oeste.
Além disso, Alves espera que a aproximação das empresas locais possa trazer mais eventos, palestras e encontros do setor aos municípios. "Nos colocamos à disposição das organizações de TI que desejam fazer parte do desenvolvimento dos negócios da Fronteira Oeste e convidamos todos a conhecerem o SEPRORGS", finaliza.