Sicredi alavanca jornada de evolução digital e de experiência da marca com associados com a criação de novas diretorias

0

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 6,5 milhões de associados e presença em todo o país,anuncia a criação de duas novas diretorias executivas no seu Centro Administrativo, em Porto Alegre, para fortalecer a jornada de evolução digital e de experiência da marca com associados em diferentes canais. Para liderar essas frentes e atuar de forma integrada com as centrais e cooperativas que compõem o Sicredi, Felipe Feldens assume a posição de diretor executivo de Transformação Digital, e Cris Duclos, como diretora executiva de Marketing e Experiência. 

Com mais de 20 anos de atuação, Feldens será responsável por olhar diretamente a gestão de portfólio, dados, inovação e os capítulos de agilidade, gestão de produto e gestão de mudança. "Estou entusiasmado com o desafio que tenho pela frente em apoiar o Sicredi no uso da tecnologia como alavanca para levar o cooperativismo e proposta de valor para um número muito maior de pessoas. Acredito que, mais do que ferramentas e métodos, a transformação necessária para ter sucesso, em um mundo de rápida evolução tecnológica, está nas pessoas, no clima, na cultura e no trabalho em parceria em uma única direção, com coragem, transparência na comunicação e conexão entre as diferentes áreas" contextualiza.  

O executivo tem ampla experiência em projetos estratégicos de transformação em mercados diversos, incluindo Varejo, Startups, Telecom e Serviços Financeiros. É graduado em Engenharia Mecatrônica (PUCRS), possui Mestrado em Administração de Empresas (UFRGS) e está se especializando em Psicologia Positiva na PUCRS.  

À frente de assuntos relacionados a Marketing, CRM, Relacionamento, Canais, Ouvidoria e Open Finance estará Cris Duclos, liderando as iniciativas com foco na experiência dos associados e na evolução da marca.

"Estou muito orgulhosa de integrar o time do Sicredi. Venho com a missão de potencializar o crescimento, fortalecer a marca e fomentar a centralidade no associado, alinhada ao propósito de construirmos juntos uma sociedade mais próspera", comenta a executiva. 

Cris Duclos tem mais de 20 anos de experiência como líder em transformação e expansão de negócios, construção de marcas, desenvolvimento de profissionais e estruturação de áreas, com foco na geração de valor para o cliente. Ao longo de sua carreira, passou por diferentes mercados como Telecom, Bens de Consumo e Serviços de Saúde, em empresas multinacionais com atuação em toda a América Latina. É graduada em Administração de Empresas e pós-graduada em Marketing pela ESPM, possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral e especialização pela Kellog School of Management.  

O Sicredi vem obtendo um crescimento constante ao longo dos anos e evoluindo na sua jornada digital. Além do atendimento presencial realizado nas mais de 2,4 mil agências, a instituição também proporciona conveniência por meio de canais digitais, WhatsApp, aplicativo e assistentes virtuais. Recentemente, lançou o Shopping, um marketplace com a oferta de produtos e serviços não financeiros. Outra novidade derivada do processo foi o lançamento do Home Broker Sicredi, que proporciona aos associados acesso direto ao mercado de capitais. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.