Kopenhagen investe R$ 180 mil em loja virtual

0

A Kopenhagen, fabricante de chocolates finos, está diversificando seus canais de venda com a criação de uma loja virtual, que pode ser acessada no endereço www.kopenhagen.com.br. O projeto, no qual a empresa investiu R$ 180 mil, foi desenvolvido em parceria com o site de comércio eletrônico Submarino.com, responsável também pelas atividades operacionais.

A empresa já conta com cerca de 200 pontos-de-venda, entre franquias e lojas próprias. Com o site, ela pretende expandir suas opções de contato com os clientes, atendendo também localidades que não contam com uma loja instalada. De acordo com a companhia, os produtos vendidos pelo site não custarão mais que os encontrados nas lojas físicas, apesar da necessidade de embalagens especiais e dos custos com fretes.

A loja virtual é um dos projetos com os quais a empresa pretende elevar em 30% seu faturamento neste ano, cujo valor ela não divulga. Se alcançada, a meta representará uma aceleração no ritmo da rede, que cresceu 17% no ano passado. Com 1,4 mil funcionários e produção de 2 mil toneladas de chocolate, a Kopenhagen pretende abrir mais 30 franquias até o fim do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.