A Ford incluiu em sua página no Facebook o game "New Fiesta Time Battle", que convida o jogador a permanecer mais tempo virtualmente no carro, provar que conhece o New Fiesta e produzir um vídeo para mostrar por que deve ser o ganhador.O vencedor leva como prêmio um Ford New Fiesta Hatch.
A primeira fase do game vai até o dia 16 de maio. De acordo com a empresa, a apuração dos 30 finalistas será feita de 17 a 21 de maio e o resultado sairá no dia 22.
Os vídeos dos finalistas estarão disponíveis para votação na página do Facebook de 20 de junho a 3 de julho. O vencedor do "New Fiesta Time Battle" será anunciado na primeira quinzena de julho.
"O game do New Fiesta é uma forma prática e interativa de aproximar os fãs do New Fiesta e aumentar o engajamento do público na página da Ford no Facebook", diz Maurício Greco, gerente de comunicação de marketing da Ford. "É mais uma ação inovadora da Ford nas mídias sociais, que têm se tornado um canal cada vez mais importante de relacionamento com os consumidores."
A Ford explica que, para participar, o usuário precisa se cadastrar e habilitar o aplicativo em sua página pessoal no Facebook. Em seguida, o participante deve escolher uma das cinco cores do New Fiesta Hatch disponíveis em cinco salas do jogo e embarcar virtualmente no carro. A partir daí, começa a contagem e os 30 que ficarem mais tempo dentro do carro passarão para a fase seguinte.
Confira as demais fases e regras do jogo na página do Ford New Fiesta na rede social.