Os consumidores estão cada vez mais exigentes na hora de realizar suas compras, porque, além do produto ou serviço oferecido, levam em consideração o atendimento, informações disponíveis e a personalização durante a etapa da conversão. Prova disso é que, hoje, mais de 50% dos consumidores afirmaram que trocaram de marca por conta da experiência no momento da compra, segundo a pesquisa Opinion Lab Survey.
Com essa mudança no comportamento do consumidor, a Wavy – empresa do Grupo Movile, até então especialista em soluções de comunicação e conteúdo via serviços de mensagens, focada nos canais de SMS e WhatsApp Business API, decidiu ampliar a sua atuação para ajudar seus clientes com estratégias completas de customer experience.
"Nosso propósito é empoderar as empresas a criarem experiências valiosas e surpreendentes para as pessoas, através da tecnologia. Por isso, dedicamos nossos esforços para trazer algo único ao mercado e que agrega grande valor na estratégia de relacionamento das empresas com seus clientes", diz Eduardo Henrique, CEO da Wavy (foto).
Com apoio do grupo Movile com grandes investimentos em Inteligência Artificial, a Wavy passa a oferecer uma plataforma de customer service omnichannel em cloud com integração de SMS, WhatsApp Business API, Chat, E-mail, Mídias Sociais e possibilidade de gestão e transbordo de tickets para atendentes poderem tratar as exceções que os bots não conseguirem resolver. Além dessa plataforma adicional, também complementa seu portfólio com mais 5 diferentes soluções, dentre elas chatbots, serviços de conteúdo para régua de comunicação, e até ferramentas para geração e enriquecimento de leads. Assim, proporcionará interações e engajamento dos consumidores com as empresas de forma mais rápida, eficaz e personalizada. Estou impressionado com as possibilidades que as novas tecnologias em inteligência artificial e novos canais de comunicação trouxeram para nosso mercado, possibilitando uma revolução no relacionamento das empresas com seus clientes. Então, para nós, pensar em soluções inovadoras para a comunicação que aumentam a satisfação dos clientes e diminuem exponencialmente os custos faz todo o sentido", completa Eduardo Henrique.
Alinhada à novidade, a Wavy também aposta em uma nova identidade visual e posicionamento no mercado. "A nova identidade visual foi uma consequência de todo o processo de reposicionamento da empresa e exploração de novos territórios. Mais que uma nova personalidade, a Wavy ganha toda uma plataforma criativa de expressão para a marca. Novas imagens, cores, movimento e impacto alinham-se às possibilidades e potencialidades do universo digital. Toda essa mudança vai de encontro ao nosso novo posicionamento: Oferecer soluções surpreendentes em customer experience e investir na construção de relacionamentos consistentes e cada vez mais fortes para as marcas e empresas", explica Bruna Maggion, Head de Marketing da Wavy.
A operação da empresa já alcançou mais de 200 milhões de usuários e tráfego de 1 bilhão de mensagens por mês em 10 países diferentes. "Este impacto positivo na vida das pessoas e nos negócios mostra que estamos certos em sempre buscar por mudanças, tendências e inovação", complementa Henrique.