Synchro amplia atuação no Brasil

0

A empresa Synchro Solução Fiscal Brasil viu no aquecimento do mercado de soluções fiscais brasileiro uma oportunidade estratégica para ampliar sua atuação em todo o território nacional. Com as mudanças que vem ocorrendo na legislação tributária, como, por exemplo, a obrigatoriedade de implementação do SPED (Sistema Público de Escrituração Digital) e da NF-e (Nota Fiscal Eletrônica), a empresa decidiu investir na estratégia de vendas e atendimentos indiretos para ampliar e intensificar sua capilaridade no país e conseguir atender à crescente demanda de empresários que buscam por soluções de inteligência fiscal.
A Synchro conta atualmente com 22 parceiros em todo o território nacional. "A pretensão inicial do projeto é de que até 2011 nós consigamos dobrar esse número, e para isso iremos investir em todas as partes do Brasil onde identificarmos demanda", afirma a nova gerente de canais da empresa, Ana Paula Lima.
Atualmente as vendas indiretas da Synchro contabilizam cerca de 40% do faturamento total da empresa. "Com este aumento no número de canais queremos elevar este percentual para 60%", completa Ana Paula. Com base nisto, estima-se que o crescimento da empresa, que foi de 40% no ano passado, mantenha-se acelerado em 2010.
Para isso, entre as estratégias de ação, a empresa está investindo em contratação de pessoal, como a da própria gerente de canais, Ana Paula Lima, que ingressou na empresa no mês passado; a de Daniel de Carvalho Costa, que foi promovido para diretor de projetos e serviços; e a de Luiz Mourão, que é o novo gerente de negócios do Rio de Janeiro.
Ana Paula assumiu a liderança do departamento de canais com o desafio de dobrar o número de parceiros da Synchro ainda neste ano. Já Costa fica com a responsabilidade de certificar todos os parceiros da empresa, garantindo a qualidade final dos produtos. Luiz Mourão, por sua vez, atuará especificamente focado no Rio de Janeiro, uma vez que a região tem se mostrado uma praça bastante receptiva para a companhia. A empresa, inclusive, promoveu no início de julho um evento informativo sobre a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (Nota Carioca), que se tornou obrigatória na cidade no dia primeiro de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.