ACS reforça seu posicionamento na venda de serviço

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A ACS inicia o mês de outubro com um novo posicionamento. A empresa, controlada pelo Grupo Algar, com sede em Uberlândia (MG), quer ser vista como uma empresa que oferece soluções mais completas de outsourcing ? e não apenas os serviços tradicionais de contact center.

De acordo com a empresa, o seu objetivo é vender soluções mais completas. Na lista, além dos serviços de contact center como SAC, televendas, e outros, figuram soluções como cobrança, gestão de saúde e de recursos humanos, consultoria em processos e soluções de TI, incluindo service desk, suporte especialista e gerenciamento de infra-estrutura.

Na ACS a análise para terceirização de serviços no cliente é feita por metodologia de mapeamento de processos para entender a necessidade e onde estão as oportunidades para melhorias.

O investimento realizado nessas novas soluções é muito mais para o desenvolvimento da inteligência de informação e capacidade dos talentos humanos da empresa do que investimentos em recursos de tecnologia ou infra-estrutura. A companhia não divulga os valores.

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