A SAP Brasil anuncia a contratação de dois novos executivos de vendas para compor sua estrutura organizacional. Leandro Baran assume como novo vice-presidente de Vendas de Inovação e Sandra Vaz, como vice-presidente de Vendas para Ecossistema e Canais. Os profissionais chegam à empresa com o objetivo de apoiar a estratégia de crescimento da SAP Brasil, ampliando a presença da empresa no mercado e reforçando o relacionamento com os parceiros e canais.
Baran terá como principal desafio impulsionar a atuação da companhia dentro das cinco categorias estratégicas que envolvem inovação: Aplicações, Sistemas Analíticos, Banco de Dados e Plataforma Tecnológica (incluindo SAP HANA), Mobilidade e Cloud Computing. Para alcançar suas metas, o executivo usará sua experiência adquirida em 15 anos de atuação no mercado de TI. “A SAP tem como foco central a inovação para apoiar seus clientes na gestão de negócios e tem soluções que atendem às novas demandas do mercado. Com o excelente portfólio da empresa temos uma grande oportunidade de aumentar a presença de nossas soluções em atuais e novos clientes”, afirma.
O executivo começou sua carreira em 1999 como consultor na J.I Barros & Associados, partindo na sequência para a MIPS Sistema. Entre os anos de 2001 e 2012, trabalhou em cargos relacionados à área de vendas em diversas empresas do setor de TI. Baran é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Mackenzie e tem habilitação em Marketing, pela mesma instituição.
Sandra Vaz, que possui 20 anos de atuação no setor de TI, tem como meta reforçar o relacionamento com o ecossistema da companhia, ampliando a participação de vendas indiretas na receita total. “Seguimos em busca da especialização dos nossos parceiros, com foco em inovação, e aumentando a participação da SAP, incluindo seu novo portfólio, nos mais diversos setores e geografias”, reforça a executiva.
Sandra passou por empresas como, Oracle, ABC Bull S.A Telematic e Cobra Computadores e Sistemas Brasileiros. É formada em Análise de Sistemas pela Universidade Mackenzie, pós-graduada em Administração de Empresas e Marketing pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e possui MBA Executivo pela Business School de São Paulo, com extensão na Universidade de Toronto, Canadá