Business Object deve fechar o ano com 35% de crescimento

0

A Business Object deve registrar crescimento de 35% em faturamento no seu ano fiscal que se encerra no final do ano, chegando à casa dos 300 clientes no Brasil. No período de 12 meses, em setembro passado, a empresa ultrapassou mundialmente a cifra de US$ 1 bilhão em vendas mundialmente. Por ser uma empresa de capital aberto os números estarão disponíveis em janeiro.

Segundo explica Fernando Corbi, diretor geral no país, nesse ano a empresa conquistou clientes importantes, como Bradesco, Telefônica, GVT, ANP- Agência Nacional do Petróleo e Sabesp, um mega-contrato que girou em trono de US$ 800 mil.

Disse ainda que a organização vai enfatizar em 2006 dois mercados, onde pretende aumentar seu market share: varejo e industria, duas novas verticais de negócios. E investir em serviços de consultoria para atender os clientes da América Latina, enfatizando as melhores práticas de negócios.

?Percebemos desde o início deste ano um interesse maior dos executivos das indústrias sobre os benefícios de usar solução de Business Intelligence e o varejo já começa a sinalizar suas necessidades, o que nos demonstra o potencial de negócios dessas novas áreas?, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.