Cirion Technologies reforça sua equipe de liderança

0

Para reforçar sua equipe de liderança, a Cirion Technologiesprovedora líder de infraestrutura digital e tecnologia, trouxe Diego Mahecha como Executive VP de Desenvolvimento Corporativo. 

Diego assume a posição com a responsabilidade de desenvolver, liderar e executar a estratégia de aquisições da Cirion, associada à expansão de sua infraestrutura, produtos e serviços, para respaldar a transformação digital contínua de seus clientes e a criação de valor. 

Licenciado em Economia pela City University of New York, com um MBA pela Universidade de Virginia (Darden), Diego traz grande experiência em fusões e aquisições de infraestrutura digital em mercados emergentes, incluindo a América Latina, e possui mais de 20 anos como executivo do mercado financeiro, focado em infraestrutura digital. Trabalhou na Goldman Sachs, no Deutsche Bank e Lehman Brothers/Barclays em Nova York e Londres e recentemente foi Diretor Geral e Chefe de Infraestrutura Digital das Américas da Nomura Securities.  

"Este novo desafio é um privilégio para mim, ainda mais em uma empresa com a trajetória da Cirion na América Latina. O mercado de tecnologia está mais dinâmico do que nunca, com as empresas buscando as oportunidades dos meios digitais. Estou muito entusiasmado e confiante no sucesso desta nova etapa profissional em minha vida", comentou Mahecha. 

No início de 2022, a Cirion anunciou a entrada de outros dois importantes executivos do mercado, que também passaram a fazer parte de sua equipe de liderança regional: Tatiana Fonseca como EVP de Operações e Luciano Parola como EVP e CIO.
 

equipe de liderança da Cirion já conta com a experiência de Leonardo Barbero como Presidente e EVP de Produtos e Vendas Corporativas, Gabriel Holgado como EVP de Vendas Globais, Emilio Madero como EVP de Marketing, Marcelo Melamed como EVP de Recursos Humanos, Valeria Plastino como EVP General Counsel e Pablo Hubaide como EVP e CFO. Todos são profissionais experientes com quase duas décadas na empresa e liderados por seu CEO, Facundo Castro.
 

Em agosto, a Stonepeak concluiu, por US$ 2,7 bilhões, a aquisição das operações latino-americanas da Lumen Technologies, posteriormente renomeada como Cirion Technologies, Inc. A empresa atende mais de 6.400 empresas na América Latina, incluindo Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, México, Panamá, Peru e Venezuela. A empresa conta com uma infraestrutura de rede terrestre de 50.000 km, uma rede submarina de 36.000 km e 18 data centers na América Latina. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.