A EDS, fornecedora de serviços de terceirização de TI, acaba de anunciar a contratação de Célio Fernando Bozola que, a partir desta quarta-feira (9/1), assume a presidência da subsidiária brasileira da companhia. Bozola substitui Chu Tung que, depois de comandar a organização no país durante os últimos dez anos, terá nova função na EDS América Latina, a ser anunciada brevemente.
Antes de ingressar na EDS, Bozola ocupava a posição de vice-presidente e gerente geral da Divisão de Serviços da Diebold Brasil, responsável pelas áreas de outsourcing, serviços profissionais e serviços de manutenção. Também atuou como presidente da Impsat no período de 2001 a 2005. Anteriormente, ocupou diversas posições na NCR Corporation, incluindo um período de cinco anos como presidente da NCR do Brasil. Sua experiência também inclui o trabalho em empresas como Sid Informática, DigiRede, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo e Cestesb.
Segundo Eduardo Araujo, presidente da EDS na América Latina, ?Celio assume a nova função com a missão de alcançar as metas de qualidade, crescimento e eficiência da EDS no Brasil, que hoje já conta com quase 10 mil colaboradores e vem crescendo em ritmo acelerado nos últimos anos?.