EDS troca presidente no Brasil

0

A EDS, fornecedora de serviços de terceirização de TI, acaba de anunciar a contratação de Célio Fernando Bozola que, a partir desta quarta-feira (9/1), assume a presidência da subsidiária brasileira da companhia. Bozola substitui Chu Tung que, depois de comandar a organização no país durante os últimos dez anos, terá nova função na EDS América Latina, a ser anunciada brevemente.

Antes de ingressar na EDS, Bozola ocupava a posição de vice-presidente e gerente geral da Divisão de Serviços da Diebold Brasil, responsável pelas áreas de outsourcing, serviços profissionais e serviços de manutenção. Também atuou como presidente da Impsat no período de 2001 a 2005. Anteriormente, ocupou diversas posições na NCR Corporation, incluindo um período de cinco anos como presidente da NCR do Brasil. Sua experiência também inclui o trabalho em empresas como Sid Informática, DigiRede, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo e Cestesb.

Segundo Eduardo Araujo, presidente da EDS na América Latina, ?Celio assume a nova função com a missão de alcançar as metas de qualidade, crescimento e eficiência da EDS no Brasil, que hoje já conta com quase 10 mil colaboradores e vem crescendo em ritmo acelerado nos últimos anos?.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.