Cisco anuncia programa para canais especializados em PMEs

0

A Cisco do Brasil anunciou um programa para seleção de canais especializados no mercado de pequenas e médias empresas. Batizado de Cisco SMB Select, o programa tem como meta selecionar 250 parceiros em um ano e visa aumentar os negócios da companhia no mercado direcionado a esse segmento.

O SMB Select, segundo a empresa, oferece, entre outras vantagens, abatimento nas linhas de produtos Cisco, subsídios ou descontos significativos em treinamentos de capacitação contínua. A SMB University, que é parte do programa, oferecerá treinamento de vendas de tecnologias Cisco para novos parceiros focados em SMB. Neste semestre, a SMB University terá quatro cursos para 61 turmas, divididas em 13 cidades em todo país.

Outro programa é OIP (Opportunity Incentive Program), que remunera semestralmente os canais que trouxerem oportunidades ainda desconhecidas da Cisco, ajudando assim, o parceiro a aumentar a margem de lucro das revendas. O SMB Select oferece ainda ações de marketing cooperado. Ao alcançar um valor predeterminado de vendas durante o semestre, 3% do montante é revertido em recursos para atividades de marketing do parceiro.

?Quem aderir ao SMB Select terá algumas facilidades exclusivas e estará mais preparado para aumentar as suas vendas e ter mais rentabilidade?, afirma Marco Sena, diretor de canais da Cisco do Brasil. ?O objetivo é que o SMB Select seja o primeiro passo para que o parceiro volte seus negócios de redes, segurança e comunicação IP para a tecnologia Cisco?, conclui.

Para obter os benefícios é necessário que a revenda seja um Registered Partner Cisco e tenha, pelo menos, um funcionário aprovado em um dos exames da SMB University ou com nível de certificação superior. Além disso, o canal deve ter pelo menos 70% da receita com venda de produtos Cisco SMB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.