Linx Telecom amplia presença no RJ

0

A cidade, que só consumia 1% da soluções vendidas pela Linx Telecom, até maio de 2008, passou a responder por 30% das vendas da empresa no final do ano. Isso foi possível com a conquista de clientes como 75 lojas da rede Bob's e KFC; 5 lojas do Outback; 26 lojas da Taco; além das marcas Mara Mac, Animale, Enjoy, Mr. Cat, Wollner, Eclectic, Dartigny e Espaço Fashion.

"Com o escritório local a presença física potencializou a nossa atuação, criando uma gerência comercial específica, pois observamos uma carência de outsourcing de conectividade no Estado", Dennis Herszkowicz, diretor geral da Linx Telecom.

Segundo ele, a presença física rendeu uma mudança no perfil dos clientes atendidos na cidade. "Antes, o atendimento no Rio era realizado por São Paulo. Empresas paulistas com lojas no Rio nos contratavam e prestávamos o serviço a partir da capital paulista. Hoje temos um pólo no Rio, reduzindo o custo para as lojas que contratam os serviços", finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.