A cidade, que só consumia 1% da soluções vendidas pela Linx Telecom, até maio de 2008, passou a responder por 30% das vendas da empresa no final do ano. Isso foi possível com a conquista de clientes como 75 lojas da rede Bob's e KFC; 5 lojas do Outback; 26 lojas da Taco; além das marcas Mara Mac, Animale, Enjoy, Mr. Cat, Wollner, Eclectic, Dartigny e Espaço Fashion.
"Com o escritório local a presença física potencializou a nossa atuação, criando uma gerência comercial específica, pois observamos uma carência de outsourcing de conectividade no Estado", Dennis Herszkowicz, diretor geral da Linx Telecom.
Segundo ele, a presença física rendeu uma mudança no perfil dos clientes atendidos na cidade. "Antes, o atendimento no Rio era realizado por São Paulo. Empresas paulistas com lojas no Rio nos contratavam e prestávamos o serviço a partir da capital paulista. Hoje temos um pólo no Rio, reduzindo o custo para as lojas que contratam os serviços", finaliza.