A Commvault, líder em proteção de dados empresariais para ambientes corporativos globais híbridos complexos e de missão crítica, nomeou Anna Griffin como a sua nova Chief Marketing Officer (CMO).
"A Commvault é pioneira na indústria, e acredito que somos líderes em todos os aspetos", afirma a nova responsável. "A nossa tecnologia continua a definir o ritmo da inovação na proteção de dados em qualquer ambiente ou aplicação. O meu trabalho é garantir que o mundo saiba disso".
"A experiência de Anna em construir marcas poderosas e líderes da indústria ajudará a garantir que as organizações compreendam totalmente o valor que a Commvault traz aos clientes, protegendo o seu ativo mais importante: os seus dados", diz Sanjay Mirchandani, presidente e CEO da Commvault.
Anna chega à Commvault como uma premiada criadora de marcas orientada para os resultados, que tem liderado campanhas visionárias de empresas SaaS de alto crescimento, como a Smartsheet, de marcas emergentes, como a Intercom, e de marcas globais, incluindo a Saturn, Apple, Sony, Juniper Networks e CA Technologies (agora Broadcom). Ganhou diversos prêmios de marketing por suas campanhas, incluindo o Golden Effies pela eficácia em marketing, e o Edgar R. Murrow Award pela excelência em redes sociais.