A Prepag – rede de recargas de pré-pagos, utilizando os terminais da American Express -, acaba de fechar parceria com a operadora de voz sobre IP Hip Telecom, para comercialização do DDHip.
A partir de agora, será possível adquirir o DDHip nos estabelecimentos afiliados American Express e que tenham a marca Rede Prepag como restaurantes, postos de gasolina, drogarias, supermercados, lanchonetes, lojas de roupa, entre outros.
Enquanto nas bancas de jornais, o consumidor encontra o DDHip na forma de cartão, na Rede Prepag o cliente recebe um ticket com as mesmas informações e senhas que dão acesso ao serviço. São quatro as opções: DDD 30 minutos – R$ 10,00; DDD 100 minutos – R$ 30,00; DDI 30 minutos – R$ 15,00; e DDI 85 minutos – R$ 3 5,00. O DDHip tem o mesmo preço para mais 160 cidades no Brasil e 30 países no mundo.
A primeira ação de marketing será feita pelo apresentador de TV Ratinho, que promove as vantagens do DDhip com ênfase no preço, e conta com material de ponto de venda.