UOL e Diveo anunciam nova logomarca da fusão

0

Com a compra da Diveo, o UOL consolida as aquisições e cria a nova marca UOL Diveo. A nova empresa conta com experiência de mais de 14 anos em internet e uma carteira com mais de três mil clientes corporativos. De acordo com dados da consultoria de mercado Frost & Sullivan e Flow Research, o UOL Diveo se transformou na maior empresa brasileira de serviços de dados e infra-estrutura de TI.
O Uol Diveo opera seis unidades de Data Centers próprias (quatro localizados no Brasil e dois na Colômbia) e tem aproximadamente 30 mil metros quadrados de área construída, além de 48 pontos de acesso e distribuição de redes de Telecom (hubs) que interligam 1.800 POPs – Pontos de Presença.
Segundo a nova empresa, seus Data Centers, que utilizam tecnologias e processos de alta eficiência energética (TI verde), oferecem alta disponibilidade e elevados níveis de serviço, escalabilidade e redundância, o que garante aos clientes corporativos maior proteção dos dados, competitividade e atendimento às exigências dos negócios. Os Data Centers localizados em Tamboré e na Alameda Glete se diferenciam por atenderem todos os requisitos para ambientes de DRP – Disaster Recovery Planning e contingenciamento, bem como por terem 100% de disponibilidade medida ao longo de sua história.
"O UOL Diveo nasce com comprovada experiência no mercado de Data Center e Outsourcing em um novo momento no mercado brasileiro de TI e Telecom, no qual os clientes demandam cada vez mais agilidade na implementação das soluções e na disponibilidade da infra-estrutura. Com a integração de tecnologias inovadoras, somada às alianças estratégicas, vamos reforçar nossa posição de pioneirismo ao oferecer soluções ainda mais robustas e confiáveis aos nossos clientes, sejam eles pequenos médios ou grandes corporações, localizados em qualquer região do país", explica Gil Torquato, presidente do UOL Diveo. "Nossas operações, soluções e equipes de vendas já estão totalmente integradas, o que nos deixa prontos para expandir os negócios e liderar o crescimento do mercado", completa o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.