XGEN aposta no crescimento no mercado de turismo

0

Visando o potencial de crescimento do mercado de turismo, incluindo o crescimento das vendas online nesse segmento, a XGEN, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para atendimento ao cliente, aposta na adequação/customização da plataforma WorkCenter para atendimento aos clientes do setor.

O WorkCenter é um software de atendimento online que viabiliza o relacionamento com clientes pela web, auxiliando nos processos de venda, atendimento ao cliente, suporte, sem a necessidade de ligações telefônicas. Além disso, a ferramenta permite o gerenciamento dos atendimentos, a partir da emissão de relatórios em tempo real.

Para atender ao setor, a XGEN conta com Armando Girello Jr., profissional que possui mais de 20 anos de experiência no segmento de turismo e que ficará responsável pelas ações de crescimento da empresa nesse mercado.

De acordo com o executivo, a ferramenta vem para suprir, principalmente, um controle elaborado sobre os atendimentos efetuados. “Um dos grandes problemas do setor é a falta de métricas para o atendimento via e-mail e twitter. Utilizando as ferramentas padrão não é possível mensurar coisas como: tempo médio de respostas; performance dos consultores; capacidade real de atendimento; entre outras. A partir da geração de relatórios, conseguimos criar indicadores de volumes e performance, garantindo uma melhor experiência de atendimento para os clientes”, afirma o executivo.

A XGEN acredita que em dois anos esse segmento já represente algo em torno de 20% a 30% da receita da companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.