Especializada em serviços de cloud computing, a Dedalus anuncia seus resultados referentes ao ano de 2018. A empresa registrou faturamento de R$ 180 milhões no ano passado, 80% maior em relação a 2017.
Dentre os 170 novos clientes conquistados no ano passado estão Sodexo, TV Globo, Hospital Albert Einstein e Eurofarma. Além disso, a empresa informa que o tíquete médio aumentou 85%. "Somamos a esses números positivos, um índice de churn (percentual de perda de clientes) de apenas 3.4%", destaca Maurício Fernandes, presidente da Dedalus.
A empresa está investindo no reposicionamento do seu portfólio de serviços de Cloud, com a expansão da oferta de serviços gerenciados para a consultoria na área de transformação digital e integração. Além disso, a empresa anuncia a ampliação da sua atuação na Argentina.
Para 2019, as perspectivas são ainda mais positivas. A empresa estima faturamento entre R$ 250 e R$ 300 milhões. Para isso, continuará investindo na expansão do portfólio para Serviços de Dados (Data Analytics e Big Data) e seguirá acompanhando a jornada de sua base de clientes, que continuam aumentando seus investimentos em Cloud. Além, é claro, de fortalecer e ampliar a presença na América Latina .
Investimentos e parcerias
Pensando no crescimento da empresa para este ano, cujo a ampliação de seu portfólio de serviços é o grande desafio, Maurício afirma que, além de contar com a consultoria da Stratica e do Gartner, a empresa também está fazendo fazendo fortes investimentos em sistemas de apoio e, principalmente, em pessoas. ''Vamos aumentar o time do Brasil e da Argentina, investir em treinamentos e suporte para que nossos profissionais continuem referência no mercado'', completa.