A TOTVS anuncia uma estratégia de distribuição complementar com foco em potencializar sua atuação em grandes empresas. A companhia, que já adota diferentes modelos de canais, como unidades próprias, franquias, canais de venda, canais de serviços, agências e consultorias de marketing e vendas, focados em pequenas e médias empresas, agora amplia seu modelo de distribuição com um canal de vendas especializado no perfil large enterprise.
Com o movimento, a TOTVS passa a estabelecer parcerias estratégicas com integradores de tecnologia e consultorias de médio e grande porte, reconhecidos no mercado, abrindo este canal para a comercialização do seu portfólio de soluções de tecnologia.
Uma dessas empresas é a Engineering Brasil, parte do Grupo Engineering, consultoria global especializada em Transformação Digital, presente na América Latina, Europa e América do Norte. Por meio da parceria firmada, a Engineering Brasil passa a oferecer aos seus clientes soluções que integram produtos da TOTVS.
Para as companhias e consultorias parceiras, a TOTVS prevê um atendimento dedicado do time de especialistas para apoiar o dia a dia e as vendas, assim como acesso à capacitação comercial e técnica, preparando e evoluindo o conhecimento do time dedicado ao novo modelo comercial.