Dez caminhões descarregaram componentes eletrônicos da Apple em Jundiaí, no interior de São Paulo, em galpões do condomínio industrial GR Jundiaí, na sexta-feira, 6. A informação é de reportagem publicada pelo Jornal de Jundiaí, a qual diz que os caminhões vieram do Porto de Santos e deixaram as encomendas nos galpões da Syncreon e HB Logistics, prestadoras de serviços de logística para a Apple.
Segundo fontes ouvidas pelo jornal, a Syncreon já começou a treinar funcionários para preparar mercadorias para serem despachadas por navios para outros países. As fontes ouvidas pelo Jornal de Jundiaí, ambas supervisores vindos da Holanda, disseram que são funcionários da Apple e que estariam realizando um serviço na Syncreon.
Eles confirmaram que as peças em questão são da Apple, mas disseram que não podiam sobre quantas pessoas serão treinadas e nem onde serão montados os equipamentos da fabricante de eletrônicos. Eles também se negaram a informar quantas pessoas serão treinadas para prestar serviços para a fabricante do iPhone.
- Produção