A CGI, fornecedora de serviços de TI e gestão de negócios, finalizou o segundo trimestre do ano fiscal de 2014, encerrado em 31 de março, com lucro líquido de US$ 212,5 milhões, cifra 102% maior que os US$ 105,1 milhões contabilizados no mesmo período do exercício fiscal anterior. Já a receita apresentou alta de 8%, somando US$ 2,5 bilhões, ante US$ 2,3 bilhões apurados um ano antes.
Os Estados Unidos responderam pela maior fatia da receita da companhia, totalizando US$ 594,3 milhões, um crescimento de 4% em relação ao segundo trimestre do ano fiscal de 2013. Já a região que engloba países nórdicos, América do Sul e Europa do Sul registrou receita de US$ 520,2 milhões, aumento de 10%, na mesma comparação. O Canadá se destacou com a terceira maior receita (US$ 388,2 milhões), seguido pela França (US$ 330,8 milhões), Reino Unido (US$ 310,3 milhões), Europa Central e Oriental (US$ 248,2 milhões) e pela região da Ásia-Pacífico, única que apresentou queda na receita, de 5%, totalizando US$ 98 milhões.
A companhia também divulgou em seu informe de resultados que, durante o segundo trimestre fiscal, contabilizou US$ 2,6 bilhões em novos contratos, dos quais 40% foram de novos negócios.