SAS fecha parceria com Sonda para ampliar oferta de analytics

0

O SAS anuncia o início da parceria com a Sonda, integradora latino-americana de serviços e soluções de TI. O objetivo é consolidar a presença do SAS em mercados nos quais a integradora já tem ampla cobertura, inicialmente com foco nas verticais de varejo, manufatura e bens de consumo.

A parceria faz parte dos planos do SAS de colocar em prática a meta definida para seu programa de canais em 2017, que é consolidar sua presença em mercados estratégicos de todo o país. Em contrapartida, a Sonda quer complementar seu portfólio utilizando as soluções SAS para ampliar o atendimento aos clientes com uma oferta verticalizada e que apresente o retorno do investimento em soluções analíticas.

No Brasil, o SAS mantém uma grande cobertura nos mercados de grandes bancos, grandes seguradoras e telecom. O programa de canais foi desenvolvido para ajudar a empresa a ampliar essa cobertura além das verticais de grandes negócios e gerar demandas.

Para a Sonda a parceria significa um  importante passo para a estratégia de verticalização de ofertas da integradora.

Na fase inicial da parceria, um time de especialistas em analytics do SAS está trabalhando na capacitação técnica dos profissionais da Sonda. Além disso, a integradora conta com um plano de investimento para acelerar a qualificação de ofertas para os mercado estabelecidos como estratégicos, tais como finanças e varejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.