A Redisul fechou contrato com a Avaya para oferecer seus produtos, soluções e serviços de comunicação corporativa para os setores público e privado. O foco da Redisul, que tem sede em Curitiba e filiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, será em companhias de grande porte (acima de 3 mil funcionários). Além disso, a empresa prospectará clientes com perfil de alta exigência em serviços, e buscará agregar suas soluções de atendimento e suporte às tecnologias já existentes da Avaya.
?Queremos acrescentar nossa experiência em atendimento e suporte ao leque de soluções da Avaya, em todo o território nacional?, afirma Hudson Silva, gerente de desenvolvimento de produtos da Redisul.
O novo contrato faz parte do fortalecimento da estratégia de canais da Avaya, que busca a pulverização nacional de suas soluções. Aliado a isso, a empresa tem realizado uma série de roadshows por todo o país e América Latina, com o objetivo de demonstrar como suas soluções de comunicações inteligentes podem ajudar as empresas a aumentar a produtividade dos seus funcionários.