Microsoft ganha participação no mercado de buscas na web com Bing

0

Se mantiver os resultados da sua primeira semana de operação, quando elevou em dois pontos percentuais a participação da Microsoft no mercado de buscas na web, segundo a consuotoria comScore, o Bing, nova ferramenta de buscas da gigante de software, pode se tornar um sério competidor com o Google.
De acordo com relatório da comScore, na comparação entre o período de 26 de maio a 30 de maio e de 2 junho a 6 de junho(primeiros dias de operação do Bing), o market share da Microsoft saltou de 9,1% para 11,1%. Na mesma comparação, a média diária da penetração dos serviços da Microsoft no total de buscas realizadas subiu de 13,8% para 15,1%, crescimento de 1,7 pontos percentuais.
Mike Hurt, vice-presidente sênior da comScore, acredita que o Bing foi responsável por uma melhora razoável na situação da Microsoft nesse mercado dominado pelo Google. Segundo ele, até agora parece que a nova ferramenta de buscas da gigante de software tem apresentado números estáveis, mas resta saber se vai conseguir manter o mesmo ritmo depois do impacto inicial de seu lançamento. "Aparentemente, esse é um bom começo", declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.