Seminário apresenta workshop sobre call center para deficientes auditivos

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Segundo o censo oficial de 2000, o Brasil tem uma população de 182 milhões, dos quais 5,75 milhões são deficientes auditivos. Estimativas desse ano, elevam o número para 6 milhões. Desses 90% utilizam celulares e 70% chats na Web. Dos 5 mil TTs – terminais telefônicos – instalados no país, 60% são públicos.
Para atender esse contingente de pessoas, a empresas precisam instalar soluções de centrais de intermediação entre surdo e ouvinte; de atendimento aos clientes e Ouvidorias e realizar campanhas de marketing ativo para clientes ativos via SMS ou e-mail. Esse será um dos temas dos workshops programados par o 4º Seminário de Call Center + CRM – 2009, que acontece dias 24 e 25 de junho, na Amcham, promovido pela revista TI INSIDE e TELETIME e organização da Converge Comunicações.
Esse workshop será ministrado por Neivaldo Augusto Zovico, consultor de Acessibilidade Geral de Comunicação e Visual para Deficientes Auditivos, coordenador Nacional de Acessibilidade da FENEIS – Fed. Nac. de Educação e Integração dos Surdos, professor Especializado em Deficientes de Áudio-Comunicação e Carlos Paiva, consultor em tecnologias de comunicação para inclusão do deficiente auditivo – surdo, 30 anos de experiência em TI e Telecomunicações, passando por empresas como IBM, CYDCOR e Gênia, administrador de empresas graduado e pós-graduado pela FGV – SP.
Outros workshops sobre contact center e CRM estão programados para os dois dias do evento, além de palestras e painéis abordando inovação, atendimento no setor financeiros e gestão de pessoas, processos e tecnologia. As inscrições promocionais terminam nesta quarta-feira, 10/6.
Mais detalhes e inscrições no site www.tiinside.com.br/eventos

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