Embratel assume telefonia da Central Energética de Ribeirão Preto

0

A Central Energética Ribeirão Preto, usina que atua nas áreas de energia, açúcar e álcool, contratou os serviços de telefonia da Embratel. A partir de agora, as ligações locais, de DDD e DDI passam a ser feitas pelo cliente por meio de uma conexão direta do seu PABX com a central digital da operadora.

A Embratel disponibilizou para a usina a solução Rede Única de Voz, que oferece a formação de rede privada virtual (VPN). A expectativa da Central Energética é reduzir em aproximadamente 40% nos gastos com telefonia. ?A Embratel isentou a assinatura do serviço de telefonia fixa, ofereceu tarifas agressivas e implementou no cliente uma solução econômica e segura?, afirma Mauricio Vergani, vice-presidente da Embratel Empresas.

Outra vantagem do serviço, segundo ele, são o detalhamento na fatura de todas as ligações por ramal ou filial, o que permite um maior controle dos gastos em telefonia e a conta é disponibilizada na web por meio de acesso seguro para consulta e pagamento.

A Central Energética Ribeirão Preto produz 1 milhão de toneladas de cana por ano, das quais são fabricados açúcar, álcool e energia elétrica. Somente no ano passado, foram vendidas pela companhia por volta de 15 toneladas de açúcar para exportação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.