Huawei anuncia BES Cloud

0

A Huawei anunciou sua solução BES Cloud por meio da disponibilização no modelo SaaS para sua nova geração BES (Business Enabling System). Construída sobre uma arquitetura digital nativa, aproveita a infraestrutura global de nuvem, bem como plataforma flexível e escalável, para oferecer um pacote altamente configurável de recursos de software OOTB (out-of-the-box).

Para atender as necessidades da economia digital, a solução da Huawei ajuda a acelerar a transformação digital numavisão global. O sistema pode ser implantado e acionado em três meses, ao mesmo tempo em que reduz o custo total de propriedade (TCO) em até 45%. Além de gerar eficiências operacionais, BES Cloud suporta TI e agilidade empresarial com caminhos de atualização perfeitos e um integrado recurso de conjunto das melhores práticas, que encurtam o tempo de comercialização de novos produtos e serviços em lançamento, enquanto possibilita novos inovadores novos modelos de negócios e compromisso.

O BES Cloud da Huawei inclui o BSS Lite Cloud e o Commerce Cloud. O BSS Lite Cloud destina-se  a entregar uma solução ponto a ponto que oferece um pacote completo de aplicações BSS, desde CRM à cobrança, para marcas emergentes, bem como para operadoras móveis de pequeno e médio porte. Os principais benefícios incluem a redução do tempo de implantação do sistema, 60% em média, e redução significativa os custos operacionais.

Commerce Cloud, que pode ser integrado aos sistemas já existentes no local, é uma solução ágil e leve, que trata os desafios enfrentados pelas operadoras, enquanto elas fazem a transição para um modelo operacional digital. Com uma UI personalizável e web-front end, Commerce Cloud apresenta uma arquitetura de vários inquilinos com base em nuvem que emprega modelagem e auto escala flexíveis, geradas por meta data.

Aproveitando um extenso conjunto de melhores práticas incorporadas, o foco da Huawei em princípios de design centrados no cliente é um fator crítico em sua missão de fornecer soluções que permitam uma experiência de cliente melhorada, em relação aos canais digitais. Ao suportar interações de clientes personalizadas, o Commerce Cloud ajuda a melhorar o NPS, ao mesmo tempo em que ajuda a aumentar as taxas de pedidos de conversão em um ambiente omnicanal totalmente orquestrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.