Microsoft lança beta do System Center Data Protection Manager

0

A Microsoft Brasil acaba de liberar para o mercado nacional do beta do Microsoft System Center Data Protection Manager (DPM) versão 2. Esse é o primeiro produto da linha System Center que chega ao Brasil. A versão oferece, segundo as empresa, proteção contínua de dados para aplicativos e servidores de arquivo Microsoft, para empresas de todos os portes. De acordo com a empresa, com o Data Protection Manager 2006 os clientes poderão repassar as vantagens que conseguiram com redução de custos dos servidores de arquivo individuais para seus aplicativos Microsoft vitais utilizando a proteção totalmente integrada de disco-para-disco-para-fita.

?Clientes insatisfeitos com a complexidade e custos de soluções alternativas de backup têm procurado a Microsoft requisitando uma solução de proteção de dados mais aprimorada. O DPM versão 2, que inclui suporte do Microsoft Exchange Server, Microsoft SQL Server e do Microsoft Office SharePoint Portal Server, estabelece um novo padrão para a proteção de dados?, afirma Eduardo Campos, gerente-geral da divisão de Servers da Microsoft Brasil. ?O DPM version 2 combina os conceitos de proteção contínua de dados e o backup tradicional de fita, tanto on-line quanto off-line, em um único produto, possibilitando uma configuração que garante perda zero de dados para os aplicativos. Essa inovação representa um marco nas estratégias de Universal Distributed Storage e gerenciamento de sistemas da Microsoft?.

Os clientes podem fazer o download do beta a partir do link: http://www.microsoft.com/dpm. Outras informações estão disponíveis no site: http://www.microsoft.com/brasil/dpm.

Segundo a Microsoft, para lidar com a necessidade de garantir mais proteção aos dados corporativos, o DPM version 2 permite que os clientes monitorem as mudanças de dados em tempo real, garantindo uma recuperação com perda zero de dados graças a uma tecnologia única e de agente ainda não patenteado. Um marco ainda mais importante é a integração de fita e disco, o que garante um tempo inativo mínimo e uma recuperação de aplicativo confiável com apenas alguns cliques no mouse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.