Quality Digital conclui aquisição da Driven Tecnologia

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A Quality Digital anunciou a conclusão da aquisição da Driven Tecnologia, especializada em soluções para a evolução dos canais digitais para grandes empresas do mercado brasileiro. Com isso, a marca Driven Tecnologia torna-se Driven Tecnologia by Quality Digital e suas soluções passam a fazer parte da unidade de negócios de Digital Strategy, Growth e E-commerce da Quality.

Com essa evolução a Quality Digital se consolida como a primeira empresa a unir tecnologia e comunicação digital, se posicionando como Intelligence Driven Innovation, ao combinar dados, negócios e inovação na implementação de canais digitais. "Agora, as soluções de ambas as empresas englobarão definição de estratégias de negócios, estratégias digitais, gestão de processos, automação de marketing, funil de vendas, relacionamento com o cliente e mensuração de resultados. A unidade de Digital Strategy, Growth e E-commerce envolve serviços de coleta, análise e otimização de resultados com base em dados", afirma Fabrizzio Topper, CEO e Co-Founder da Driven Tecnologia.

Especializada em transformação digital, a Driven Tecnologia oferece uma ampla gama de soluções para a digitalização de canais, desde o planejamento estratégico até a implementação. Seus projetos de omni commerce entregam design estratégico, aplicado à modelagem de negócios, jornada do consumidor e experiência do cliente. A Driven possui seis frentes de atuação: Experience Design, Business Modeling, Data Intelligence, Tech Lab, Creative Lab e Perfomance Lab. A empresa tem projetos realizados em 15 países, com mais de 20 prêmios e cerca de 1.400 projetos realizados ao longo de sua trajetória.

"A nova investida tem como foco atacar com mais precisão as necessidades de marketing de grandes empresas, combinando consultoria e implementação de tecnologias. Vamos entregar aos nossos clientes mais redução de custos, aumento de alcance de conteúdo, melhoria na produtividade, tomadas de decisão mais precisas, melhora de engajamento e conversão, otimização de tarefas mais complexas ou criativas e melhoria do relacionamento omnichannel com clientes", afirma Britto Júnior, CEO da Quality Digital.

Além dos Dados

Segundo a Forrester, empresa global de pesquisa e consultoria que fornece insights sobre o impacto da tecnologia nos negócios e consumidores, a estimativa é de que os gastos globais com tecnologia de marketing vão ultrapassar US$ 215 bilhões até 2027, uma taxa de crescimento anual de mais de 13%. Este ano, o montante deve chegar a US$ 148 bilhões. Essa expansão é reflexo de uma série de fatores, mas principalmente da evolução tecnológica sem precedentes que vimos nos últimos anos (estamos na era da IA e dos dados, afinal).

O relatório da Growth Report, da Twilio Segment, aponta que 40% das empresas enfrentam obstáculos devido à qualidade baixa dos dados ou à falta de infraestrutura. No entanto, aquelas que implementaram CDPs (Plataforma de Dados do Cliente) observaram um aumento de 32% em seu crescimento entre 2022 e 2023, contra 21% entre aquelas que não adotaram a plataforma. Não coincidentemente, o estudo aponta que 24% das empresas indicam planos de diminuir seus investimentos em CRM ao longo dos próximos 12 meses, provavelmente porque vão migrá-los para CDPs.

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