NEO anuncia Fernanda Grolla como vice-presidente de CX

0

A NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, anuncia Fernanda Grolla como vice-presidente de Customer Experience (CX). Com uma sólida carreira dedicada ao atendimento a Clientes, Fernanda é colaboradora da NEO há mais de 20 anos e, anteriormente, ocupou as posições de diretora de Operações e diretora de Novos Negócios e de Marketing da companhia. 

Profissional reconhecida no mercado brasileiro de digital e de atendimento, Fernanda soma experiências nos segmentos de Tecnologia da Informação, Serviços e Business Process Outsourcing (BPO). Com MBA em Economia e Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, ela é responsável pela articulação de estratégias que visam gerar novos negócios, atuando diretamente no desenvolvimento da equipe comercial e viabilizando a entrega de resultados sólidos. Com forte atuação nas diretrizes de Marketing orientadas ao core business da NEO, a nova vice-presidente dedicou-se nos últimos tempos a impulsionar a marca da empresa, agregando valor aos produtos do portfólio e proporcionando aos parceiros de negócios uma experiência de relacionamento diferenciada. 

"A NEO vem de um movimento de mudanças em sua estrutura e segue reforçando o foco na estratégia de inovação para impulsionar o crescimento dos Clientes. Meu novo desafio será proporcionar uma experiência e jornada de alta qualidade, elevando ainda mais o diferencial competitivo da NEO. Com a minha experiência na liderança de equipes multidisciplinares das áreas Comercial, de Marketing e de Customer Experience, vou trabalhar para materializar uma nova era na NEO, que será marcada pelo gerenciamento de grandes projetos e desenvolvimento de novos produtos necessários à realidade do mercado nacional", afirma Fernanda. 

Com este importante movimento em seu corpo diretivo, a NEO passa a ter duas unidades de negócios distintas, mas interligadas. Junto à Vice-Presidência de Digital, que está sob o comando de Bruno Consul e que oferece produtos e serviços digitais, a recém-criada Vice-Presidência de CX atuará com estratégias dedicadas à otimização das jornadas de transformação digital dos Clientes. "Cada vez mais buscamos proporcionar uma experiência e jornada de alta qualidade. Por isso, criamos a Vice-Presidência de CX, totalmente dedicada às experiências dos Clientes, e para assumir essa posição, Fernanda Grolla é, sem dúvida, o nome mais indicado em nossa estrutura, já que a sua trajetória profissional está fortemente ligada à nossa própria evolução. Estamos confiantes que vamos oferecer em 2022 mais facilidade e qualidade para os nossos Clientes", declara Eraldo de Paola, CEO da NEO. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.