MicroStrategy tem novo líder de vendas no Brasil

0

A MicroStrategy, pioneira em combinar tecnologia de Business Intelligence com Inteligência Artificial, promoveu Sandro Henrique Balbuena para liderar a gestão da área de novos negócios da companhia no Brasil.

Com mais de 30 anos de atuação na área comercial, o executivo tem vasta experiência em gestão de equipes e relacionamento com clientes dos setores público e privado. Em seu cargo anterior, foi, durante dois anos, responsável pelos negócios da MicroStrategy com clientes do Governo Federal, segmento em que a companhia tem grande presença.

Entre seus desafios estão: fortalecer a gestão do time de vendas, aumentar o market share da empresa no mercado e incrementar novos negócios com a base de clientes. Antes de chegar à MicroStrategy, Balbuena passou por outras grandes companhias como SITA, IBM, Oracle e EMC Corporation (adquirida pela Dell em 2016).

Balbuena será responsável por liderar uma equipe com a missão de incrementar a jornada do uso eficiente de dados nas organizações. De acordo com a MicroStrategy, as soluções turbinadas por IA tornam as análises mais simples, fazendo com que qualquer usuário – e não apenas analistas e profissionais de dados  – da plataforma de BI obtenha insights valiosos de forma simples, sem a necessidade de conhecimento técnico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.