A Zapping, plataforma líder de streaming de TV na América Latina, acaba de anunciar a contratação de Aline Cavalcante para o cargo de Head Comercial. A executiva chega à operadora com a missão de impulsionar o crescimento da marca no Brasil, que projeta alcançar 150 mil assinantes até o final de 2025.
Para isso, a nova líder assume o objetivo de estreitar e fortalecer parcerias com os principais fornecedores e provedores do Brasil, além de ampliar a base de clientes finais. "Este é o momento de potencializar a presença da Zapping no mercado brasileiro e estou muito entusiasmada e inspirada pela capacidade técnica e de conteúdo da plataforma. O objetivo é reforçar nossa posição como a solução de TV via Streaming que realmente atende às necessidades do mercado", detalha Aline.
Com mais de 20 anos de experiência como gestora no mercado televisivo, Cavalcante acumula passagens por grandes marcas do setor, como Fox, Disney&ESPN e SKY Antes de assinar com a Zapping, a profissional atuou como Chief Revenue Officer (CRO) pela Watch TV.
Em seu novo desafio, a Head Comercial da operadora relata o desejo de explorar novas oportunidades de mercado de forma a ser vantajosa a todos os envolvidos. "Além de plataforma e conteúdo, precisamos pensar nos nossos clientes como parceiros de negócio, uma relação que vai além da distribuição, comunicação e marketing tradicional. É relacionamento. Nosso foco é crescer com acordos win-win-win: ganha o cliente, ganha o fornecedor e ganha o cliente final. Com esse olhar seremos vencedores no jogo contra a pirataria", adiciona.
Com o anúncio, a Zapping passa a contar com uma equipe formada por 23 colaboradores atuantes no Brasil. Além da nova contratação, recentemente a marca havia comunicado a mudança de seu CEO e fundador, o chileno Gustavo Morandé, para São Paulo. Somando a operação no Brasil, Chile, Equador e Peru, a equipe é formada por mais de 150 profissionais.