CPqD firma acordo de distribuição com a CTIS

0

O CPqD e a CTIS assinaram um contrato de parceria para a distribuição do Sistema de Gestão de Gastos em Telecomunicações. Desenvolvido pelo CPqD, o sistema foi criado para apoiar as empresas na gestão de serviços, ativos e contratos, permitindo o controle detalhado dos gastos com telefonia fixa, móvel e comunicação de dados.

O sistema já conta com três clientes de peso: o Banco do Brasil, Nossa Caixa Nosso Banco (de São Paulo) e a Visanet. A parceria com a CTIS, segundo José Eduardo Azarite, diretor de mercado corporativo do CPqD, tem como foco ampliar as vendas no mercado corporativo privado e governamental. A CTIS tem sede em Brasília e escritório em São Paulo e ficará responsável pela venda e implementação do produto. O CPqD já tem uma parceria com a Cobra Tecnologia, que também oferece o sistema no mercado governamental.

O Sistema de Gestão de Gastos em Telecomunicações, desenvolvido há dois anos pelo CPqD, é baseado no faturamento das operadoras e faz a apuração, chamada a chamada, dos gastos das empresas. ?Como as grandes corporações têm contratos com as operadoras, o sistema permite apurar o que efetivamente foi usado, comparado com o contratado?, explica Azarite. O produto é voltado para empresas que gastam acima de R$ 500 mil por mês em telecomunicações, incluindo voz e dados. ?O sistema garante uma economia de pelo menos 20% na conta?, garante Azarite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.