Assembléia do Estado de São Paulo implanta service desk

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A Dedalus Prime foi a vencedora do pregão para prestação de serviços de Service Desk de 1º e 2º níveis que dará suporte a toda infra-estrutura de hardware e software de micro-informática, rede e voz da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

Segundo a empresa, sua proposta diferenciou-se dos demais concorrentes por sua metodologia baseada nas melhores práticas do ITIL, por apresentar uma equipe enxuta com agilidade para atender a 1200 usuários, compostos de pessoal administrativo e deputados e com uma média de 800 chamados por mês.

Os técnicos ficarão alocados na Assembléia, todos eles com certificações específicas às necessidades do serviço contratado, premissa exigida na concorrência.

?Fiquei muito admirado com a capacidade da Dedalus, pois nessa modalidade de contratação (pregão), o que se leva em conta é preço, mas a empresa destacou-se também por sua metodologia, que trará melhorias sensíveis em nossos processos, através de indicadores e SLAs bem detalhados, muito aderente às nossas necessidades?, afirma Celso Matsuda, CIO da ALESP.

A implementação do Service Desk na Assembléia permitirá uma maior agilidade no atendimento aos usuários, a geração de relatórios gerenciais que dão maior previsibilidade de incidências recorrentes e, por conseqüência, a possibilidade de agendamento de treinamentos planejados pelos clientes finais.

Além disso, algumas outras premissas como um percentual de no mínimo 80% de chamados abertos e resolvidos em 1º nível de atendimento e 0% de absenteísmo da equipe estão previstos no contrato.

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