A consultoria de gestão e tecnologia BearingPoint nomeou nesta quinta-feira (10/1) Adriano Giudice para comandar as operações da empresa no Brasil, em substituição a Oscar Caipo, que deixa a empresa para retornar ao seu país de origem, o Peru.
Há sete anos na empresa, Giudice começou sua carreira como diretor de vendas e marketing para a América Latina. Posteriormente, atuou como diretor da prática brasileira de utilities e produtos da BearingPoint, antes de seguir para seu novo cargo.
No futuro, a empresa vai focar seu trabalho em setores de crescimento estratégico como petróleo e gás, utilities, telecomunicações, manufatura e consumo. "Uma das minhas metas é dar continuidade a estratégia de sucesso dos últimos anos e maximizar nossos resultados com a sinergia obtida concentrando nossos recursos e soluções nos mercados com maior potencial de crescimento", afirma Giudice.
A BearingPoint tem aproximadamente 700 funcionários e mais de 40 clientes no Brasil. Os projetos englobam desde a estratégia de negócios até a implementação e operação de sistemas empresariais.