Spamina apresenta country manager para o Brasil

0

A Spamina anuncia a expansão de seu modelo de negócio no Brasil. Para dirigir esta nova área, a empresa nomeou o especialista em virtualização Luis Quintino como country manager para o País. Nesta função, o executivo será responsável pela apresentação da companhia aos revendedores e aos managed service providers (MSPs), ou provedores de serviços gerenciados.
Quintino possui uma ampla experiência na constituição de novos mercados para marcas emergentes no Brasil, especialmente no segmento de segurança da informação. Recentemente, ele atuou como country manager na NetScreen e como diretor de canais para o Brasil na joint-venture Huawei Symantec, ambas focadas no negócio da segurança.
Segundo Quintino, as empresas brasileiras estão muito a par dos riscos de segurança para os e-mails corporativos e, por isso, representam um dos mercados mais lucrativos na América Latina para soluções de segurança de e-mails. "Até agora, muitas empresas adotaram soluções pontuais, que oferecem uma abordagem do problema de forma fragmentada e difícil de gerenciar. Nós pretendemos mudar isso com nossa oferta de segurança de e-mails que é ampla, comprovada e totalmente integrada", finaliza o country manager.
Segundo a Spamina, seus produtos permitem que pequenas e médias empresas, assim como grandes corporações e MSPs, garantam a segurança do perímetro dos e-mails por meio de soluções baseadas em nuvens privadas, públicas e híbridas.
A companhia vai oferecer aos revendedores do Brasil uma plataforma de segurança de e-mail baseada em nuvem, composta pelas soluções Spamina E-mail Service e E-mail Firewall. Ambas têm sido implementadas com sucesso em milhares de empresas ao redor do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.