A Avery Dennison anuncia as principais tendências que devem ditar o futuro do varejo durante a NFR 2024: Retail's Big Show. Considerado o mais relevante do setor mundialmente, o encontro acontece entre os dias 14 e 16 de janeiro, em Nova York, e terá o RFID (identificação por radiofrequência) como o centro das discussões para novidades como as compras sem atrito e o combate às perdas de estoque.
Na ocasião, a Avery Dennison pretende destacar novas tecnologias como a Just Walk Out, da Amazon, e todo seu potencial de eficiência operacional, bem como a máxima conveniência aos consumidores proporcionados por essa solução. Já operando em países como os Estados Unidos e presente em locais de entretenimento, aeroportos, universidades, supermercados, lojas de conveniência e estádios, a tecnologia utiliza câmeras, sensores de prateleira, inteligência artificial e o próprio RFID da Avery Dennison para que os consumidores possam efetuar suas compras sem filas e sem checkouts.
A empresa também vai compartilhar informações e insights focados na detecção e prevenção de perdas; uma jornada guiada pelos atributos de identificação e rastreabilidade da RFID.