Avery Dennison antecipa lançamentos de RFID na NFR 2024

0

A Avery Dennison anuncia as principais tendências que devem ditar o futuro do varejo durante a NFR 2024: Retail's Big Show. Considerado o mais relevante do setor mundialmente, o encontro acontece entre os dias 14 e 16 de janeiro, em Nova York, e terá o RFID (identificação por radiofrequência) como o centro das discussões para novidades como as compras sem atrito e o combate às perdas de estoque.

Na ocasião, a Avery Dennison pretende destacar novas tecnologias como a Just Walk Out, da Amazon, e todo seu potencial de eficiência operacional, bem como a máxima conveniência aos consumidores proporcionados por essa solução. Já operando em países como os Estados Unidos e presente em locais de entretenimento, aeroportos, universidades, supermercados, lojas de conveniência e estádios, a tecnologia utiliza câmeras, sensores de prateleira, inteligência artificial e o próprio RFID da Avery Dennison para que os consumidores possam efetuar suas compras sem filas e sem checkouts. 

A empresa também vai compartilhar informações e insights focados na detecção e prevenção de perdas; uma jornada guiada pelos atributos de identificação e rastreabilidade da RFID. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.