FatWire abre escritório no Brasil para comandar operações na AL

0

Com objetivo de aproveitar o crescimento do mercado latino-americano de soluções empresariais para web, a FatWire, fornecedora de soluções de gestão da experiência na web, anunciou a abertura de uma subsidiária no Brasil.
Esta é a primeira filial da companhia na América do Sul, já que anteriormente a FatWire atuava no país por meio do centro de operação da Espanha. A unidade ficará baseada em São Paulo e será o centro de operações na América Latina, com a responsabilidade de dar suporte para os negócios da empresa em outros países da região, como Argentina, Chile, Bolívia e Colômbia. A companhia ressaltou que à medida que aumentar a demanda por suas soluções na região, será estudada a abertura de outras subsidiárias.
A empresa diz esperar bons resultados a partir do aquecimento da demanda das empresas por soluções tecnológicas que as capacitem a tirar melhor proveito da web 2.0. O atual cenário de recuperação econômica da região também é apontado como um fator de crescimento para a companhia. "Temos um forte potencial de crescimento no continente sul-americano, pois os mercados não possuem um fornecedor focado e especializado em gerenciamento de conteúdo web", afirma o diretor da FatWire no Brasil, Ivamar Sousa.
Para ganhar mercado, a estratégia da FatWire terá como base uma política de preços agressivos. A empresa informou que continuará atuando com vendas indiretas e pretende fechar novas parcerias com revendas no Brasil, que atualmente são quatro. De acordo com Souza, o objetivo é encerrar este ano com seis parceiros de negócios. "Buscaremos revendas que se destacam nos segmentos de finanças, telecomunicações, governo, saúde, varejo e consumo", revelou o executivo, salientando que estas são as verticais que a FatWire focará no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.