Rede social de encontros explica no Brasil seu modelo de negócios

    0

    A diretora de marketing e comunicação do site de relacionamentos pessoais Badoo, Alice Bonasio, desembarca no Brasil na próxima semana para falar sobre o modelo de negócios da rede e do seu sucesso no Brasil, considerado um dos principais mercados da empresa. Cerca de 10 milhões, dos 135 milhões de usuários do Badoo, são brasileiros.

    O Badoo, que se apresenta como a maior rede social de encontros no mundo, adota modelo de negócio conhecido como "Freemium", em que usuários registrados têm acesso à maioria dos serviços gratuitamente, com opção de acesso a conteúdo "premium" mediante micropagamentos.

    Os usuários participam por meio de criação de perfil e inclusão do lugar em que estão ou onde querem conhecer outras pessoas. Os internautas podem escolher entre conversar virtualmente ou se conhecerem pessoalmente. O site oferece recurso, pago, para destaque de perfis.

    Com sede em Londres (Reino Unido), o Badoo está disponível em 35 idiomas e pode ser usado em mais de 180 países. De acordo com a empresa, o site recebe mais de 125 mil inscrições todos os dias. O serviço registra, mensalmente, 35 milhões de usuários únicos e 7 bilhões de pageviews. O acesso também pode ser feito por meio de aplicativos para iPhone e Android.

    No Brasil, a diretora do Badoo participará do Social Media Week 2012, que acontece em São Paulo (SP), entre os dias 13 e 16 de fevereiro. O evento ocorrerá simultaneamente em 12 cidades espalhadas pelo mundo, e é considerado um dos maiores encontros da área de redes sociais do planeta.

     

     

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.