Nesta quinta-feira, 10, o EBANX celebra 10 anos de fundação somando quase 1 bilhão de pagamentos processados em 15 países. A fintech criada por Alphonse Voigt, João Del Valle e Wagner Ruiz em 2012, que começou sua trajetória ofertando boleto como método de pagamento a sites internacionais que queriam vender na América Latina, tornou-se o primeiro unicórnio da região Sul do Brasil e uma referência em pagamentos em toda a região. Atualmente, mais de mil gigantes globais fazem parte da sua cartela de clientes, e mais de 70 milhões de latino-americanos já compraram através de suas soluções de pagamento.
"Nesses 10 anos pudemos presenciar transformações importantes no mercado digital, na indústria de pagamentos e nos ecossistemas de inovação em todo o mundo. Temos a satisfação de saber que também participamos ativamente desses movimentos aqui no Brasil e na América Latina, usando tecnologia de ponta e conhecimento local", diz João Del Valle, cofundador e CEO do EBANX. "O dia de hoje é um convite para celebrar todas as conquistas até aqui, mas, principalmente, para traçar os novos desafios adiante, sempre com a missão clara de criar acesso entre pessoas e empresas de todo o mundo".
Com escritórios em dez países, o EBANX cresceu mais de 110% em volume processado em 2021, e irá continuar focado em oferecer os melhores produtos e serviços para seus clientes globais, expandindo sua atuação e mantendo o crescimento consistente de suas operações.