Saba registra aumento de 36% na receita no terceiro trimestre fiscal

0

A Saba, fornecedora de software de gestão de HCM (human capital management), fechou o terceiro trimestre do ano fiscal 2007, encerrado em 28 de fevereiro, com um aumento de 36% em sua receita, que totalizou US$ 24,9 milhões. No mesmo período do ano fiscal passado, a empresa registrou US$ 18,2 milhões.

O resultado é atribuído pelo CEO da companhia, Bobby Yazdani, ao crescente interesse de novos e atuais clientes pela suíte integrada de gestão do capital humano, que vem sendo empregada para treinar, educar e alinhar os colaboradores às metas corporativas.

Segundo o executivo, no último período a empresa fortaleceu a presença nas principais indústrias do mercado, principalmente nas dos setores farmacêutico, financeiro, automotivo e de tecnologia. Como exemplo, Yazdani cita a conquista de novos grandes clientes e a expansão dos contratos existentes com a Mexican Association of Ford Dealers (AMDF), Bank of Tokyo-Mitsubishi UFJ, Cemex, Home Depot, IBM, Kohl's, Kohler, LSI Logic, Nissan, Novartis, Renault, Swedish Social Insurance, T-Systems, Wyndham Worldwide e Passport Service, entre outras.

A previsão para o quarto trimestre, segundo Yazdani, é bastante positiva. A Saba espera alcançar uma receita total entre U$ 27,5 milhões e U$ 29,5 milhões. ?Estamos muito otimistas com relação ao crescimento da Saba devido à liderança dos produtos e ao valor que suas soluções agregam aos clientes?, comemora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.