A Saba, fornecedora de software de gestão de HCM (human capital management), fechou o terceiro trimestre do ano fiscal 2007, encerrado em 28 de fevereiro, com um aumento de 36% em sua receita, que totalizou US$ 24,9 milhões. No mesmo período do ano fiscal passado, a empresa registrou US$ 18,2 milhões.
O resultado é atribuído pelo CEO da companhia, Bobby Yazdani, ao crescente interesse de novos e atuais clientes pela suíte integrada de gestão do capital humano, que vem sendo empregada para treinar, educar e alinhar os colaboradores às metas corporativas.
Segundo o executivo, no último período a empresa fortaleceu a presença nas principais indústrias do mercado, principalmente nas dos setores farmacêutico, financeiro, automotivo e de tecnologia. Como exemplo, Yazdani cita a conquista de novos grandes clientes e a expansão dos contratos existentes com a Mexican Association of Ford Dealers (AMDF), Bank of Tokyo-Mitsubishi UFJ, Cemex, Home Depot, IBM, Kohl's, Kohler, LSI Logic, Nissan, Novartis, Renault, Swedish Social Insurance, T-Systems, Wyndham Worldwide e Passport Service, entre outras.
A previsão para o quarto trimestre, segundo Yazdani, é bastante positiva. A Saba espera alcançar uma receita total entre U$ 27,5 milhões e U$ 29,5 milhões. ?Estamos muito otimistas com relação ao crescimento da Saba devido à liderança dos produtos e ao valor que suas soluções agregam aos clientes?, comemora.