Nice Systems cresce no mercado de contact center

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A israelense Nice Systems, empresa especializada no mercado de gerenciamento de centrais de contact center e vigilância digital, prevê crescer seu faturamento em cerca de 15% em 2008. No ano passado, sua receita global foi de US$ 523 milhões.

A informação é de Haim Shani, CEO da empresa, que veio ao Brasil por três dias para visitar clientes e parceiros de negócios e ao mesmo tempo anunciar a solução Nice Smart Center, ?destinada a permitir que as empresas gerenciem o trabalho de forma criteriosa e pró-ativa e atuem no momento certo?.

Baseado em arquitetura SOA, o Smart Center ajuda as empresas a monitorarem 100% das transações, verifica os problemas, otimiza a captura das informações e verifica se os procedimentos estão dentro dos parâmetros e compliances exigidos pelo mercado. ?É uma solução sofisticada, baseada em tecnologia de inteligência artificial, que permite uma interação analítica?, diz Shani.

Do total as receitas no ano passado, 70% são provenientes do mercado enterprise (contact center) e o restante de aplicações de segurança, principalmente para aplicações de governo, como vigilância de cidades, aeroportos, estações de trens e metrôs, etc.

A Nice tem parcerias no Brasil com Avaya e Wittel, e uma carteira de cerca de 400 clientes. Globalmente, são mais de 24 mil clientes, entre os quais 85 do ranking da Fortune 100. Metades da receita, segundo Shani vêem das Américas, sendo que a América Latina é região que está apresentando o maior índice de crescimento.

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