O site de compras coletivas ClickCupom acaba de criar um serviço similar dedicado exclusivamente ao público feminino, o ClickCupom Mulher. De acordo com a empresa, a partir do dia 12 de abril os consumidores poderão optar entre o site com ofertas gerais e o novo portal, com promoções voltadas para mulheres.
Mauricio Simão, diretor de Marketing da empresa, diz que a divisão do ClickCupom em dois sites tem como objetivo segmentar as ofertas e apresentar promoções de acordo com cada público. "Muitos homens não gostam de receber ofertas de saúde, beleza e moda, enquanto boa parte das mulheres buscam exatamente estes tipos de promoções. Então, vamos disponibilizar mais ofertas diariamente, e cada público receberá as promoções que realmente interessam", diz.
Fundado em julho de 2010, o ClickCupom espera crescer 30% este ano. A empresa informa que, atualmente, conta com cerca de 1 milhão de cadastros, registra 1,65 milhão de pageviews por mês e obtém em média 1.500 novas inscrições diárias.