O PagBank anuncia o lançamento do PagBank Parcerias, programa de relacionamento com empresas de automação comercial desenvolvido para disponibilizar aos clientes uma proposta completa, contemplando toda inovação e tecnologia que o PagBank dispõe nas verticais de serviços financeiros e adquirência em um único lugar.
O programa chega com o objetivo de auxiliar no crescimento das empresas parceiras que compõem este ecossistema, com investimentos, incentivos e métodos de aceleração. A novidade está sendo apresentada essa semana, na Feira Autocom, no Expo Center Norte, em São Paulo.
A automação comercial, ou seja, a utilização de ferramentas e tecnologia para automatização de tarefas, serve para apoiar processos operacionais, como o atendimento ao cliente ou a geração de notas fiscais, entre muitos outros. O lançamento do programa do PagBank visa otimizar os procedimentos diários das empresas e negócios, diminuindo a carga operacional e oferecendo soluções integradas aos clientes e parceiros comerciais.
Segundo Alexandre Magnani, CEO do PagBank, a construção do programa é fruto de uma necessidade observada no mercado. "O PagBank concentrou seus esforços em estabelecer sinergia com o mercado de automação, mapeando suas dores, necessidades e ambições. O resultado disso se dá através da integração das melhores soluções de gestão para o varejo com a maior rede de aceitação de pagamentos eletrônicos do país para facilitar a vida dos empresários brasileiros.", afirma.
O Programa de Automação Comercial – PagBank Parcerias oferece uma série de vantagens exclusivas para os parceiros, incluindo toda parte de integração de seus aplicativos com os mais modernos equipamentos do PagBank (POS, PIN-PADs, Totens de Autoatendimento), atendimento diferenciado, incentivos de marketing e investimentos para o crescimento do negócio das empresas parceiras. O programa é voltado para todo o ecossistema de automação comercial, como software houses, integradores, canais de distribuição e revendedores.