Infosecurity Europe pode render mais de US$ 2 mi para o país

0

A participação de empresas brasileiras no Infosecurity Europe, realizado em Londres, no fim de abril, gerou consultas de negócios da ordem de US$ 2,35 milhões para os próximos doze meses, revelou o representante do Softex no evento, Austregésilo Gonçalves.

Segundo ele, durante o evento os empresários brasileiros fizeram contatos com mais de 400 potenciais clientes da Europa, Estados Unidos e do Canadá. A feira recebeu a visita de 12 mil pessoas, montante 12% superior ao da edição do ano passado.

A presença de fornecedores brasileiros em um dos principais eventos do mundo dedicado à segurança da informação é resultado de uma iniciativa denominada Projeto Setorial Integração para Exportação de Software e Serviços Correlatos (PSI-SW), gerenciado pelo Softex, com o apoio técnico da Apex Brasil.

A CertiSign, Aker Security Solutions, iVirtua Solutions, True Access, Qualisoft e Open Communications Security integraram a delegação brasileira no consórcio Brassec (Brazilian Security Software Excellence Consortium), que reúne fornecedores de soluções e serviços de segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.