Asyst Sudamérica fecha contrato com grupo Louis Dreyfus

0

A Asyst Sudamérica, empresa de gestão e operação de TI, fechou contrato com o grupo francês Louis Dreyfus Commodities, que atua no segmento de comercialização e processamento de commodities agrícolas e de energia. A partir de agora, a empresa passa a ser responsável pelo service desk do grupo no Brasil, com uma equipe de seis profissionais. Os técnicos da Asyst ? já incluindo um supervisor e um coordenador ? realizarão atendimento aos usuários em português e inglês, na unidade de São Paulo. O valor do contrato não foi divulgado.

A equipe de tecnologia da Louis Dreyfus Brasil também contará com o apoio da Asyst no projeto de implantação de uma metodologia padronizada de service desk para todo o grupo, que inclui unidades localizadas na Argentina, França, Singapura e Estados Unidos.

Com o novo contrato, a Asyst aumenta para 47 o número de clientes e prevê um faturamento de R$ 36 milhões neste ano, 20% a mais do que o obtido em 2006, que foi de R$ 30 milhões. ?Temos um plano de crescimento estruturado não só no Brasil, mas também nas operações da América Latina?, explica Francisco Blagevitch, diretor de novos negócios.

De acordo com o coordenador de tecnologia da Louis Dreyfus Brasil, Kalil Petermann Choueiri, trata-se do início de uma importante parceria, uma vez que a metodologia de service desk se estenderá de forma padronizada para todas as empresas do grupo no mundo, a partir do Brasil. ?É um grande desafio e o planejamento inicial do projeto foi bastante rigoroso para assegurar a qualidade dos trabalhos ao longo de toda a implementação. Daí, a importância da escolha de um parceiro que prima pela excelência em serviços, como a Asyst Sudamérica?, comenta Kalil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.