Salesforce e Disney Studios Content unem forças para acelerar produção com novas tecnologias

0

A Salesforce e Disney Studios Content firmaram uma parceria de inovação de cinco anos para apoiar cineastas e profissionais de marketing da Disney, usando a plataforma Salesforce. Ao nomear a Salesforce como StudioLAB Innovation Partner, as empresas explorarão novas maneiras de usar a tecnologia para gerenciar e acelerar o ciclo de vida da produção de conteúdo e apoiar a criação de conteúdo – desde as primeiras ideias em desenvolvimento até a pós-produção e o marketing.

Usando a tecnologia do Salesforce Customer 360, que inclui aplicativos líderes do setor para vendas, serviços, marketing e comércio, a parceria focará inicialmente em reimaginar a produção:

• Desenvolvendo fluxos de trabalhos digitais para ajudar a gerenciar a produção e o marketing de conteúdo do Disney Studios;
• Apoiando as tomadas de decisão executivas, fornecendo uma visão 360º em tempo real do desempenho das propriedades de mídia;
• Implementando tecnologias simples e móveis para ajudar a equipe do estúdio a acessar atualizações e colaborar rapidamente em tempo real, em qualquer dispositivo, em qualquer lugar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.