A Salesforce e Disney Studios Content firmaram uma parceria de inovação de cinco anos para apoiar cineastas e profissionais de marketing da Disney, usando a plataforma Salesforce. Ao nomear a Salesforce como StudioLAB Innovation Partner, as empresas explorarão novas maneiras de usar a tecnologia para gerenciar e acelerar o ciclo de vida da produção de conteúdo e apoiar a criação de conteúdo – desde as primeiras ideias em desenvolvimento até a pós-produção e o marketing.
Usando a tecnologia do Salesforce Customer 360, que inclui aplicativos líderes do setor para vendas, serviços, marketing e comércio, a parceria focará inicialmente em reimaginar a produção:
• Desenvolvendo fluxos de trabalhos digitais para ajudar a gerenciar a produção e o marketing de conteúdo do Disney Studios;
• Apoiando as tomadas de decisão executivas, fornecendo uma visão 360º em tempo real do desempenho das propriedades de mídia;
• Implementando tecnologias simples e móveis para ajudar a equipe do estúdio a acessar atualizações e colaborar rapidamente em tempo real, em qualquer dispositivo, em qualquer lugar.