Com foco em ROI, Indigo Hive desenvolve projetos de IA para grandes empresas

0

Fundada em 2019, a Indigo Hive, que une desenvolvimento de tecnologia a consultoria de estratégia e negócios, chega hoje a uma carteira composta por cerca de 70 clientes e mais de 200 projetos realizados em empresas como Braskem, Eurofarma, Abbot e Danone,

Ela desenvolve atualmente um "sistema cognitivo corporativo", baseado em ferramentas como "converse com seus dados". De forma sintética, a aplicação aciona dados dos mais diversos formatos e lugares de uma empresa para construir uma base de conhecimento, para que modelos de linguagem consigam executar tarefas como tirar uma dúvida, redigir um documento ou mesmo identificar uma estratégia.

Antes de implantar essa tecnologia, a Indigo Hive faz uma análise detalhada do contexto corporativo em torno de estratégia, negócios, estrutura e processos, identificando as oportunidades mais eficientes em esforço e retorno para seus clientes. Essa avaliação, chamada AI Discovery, é hoje um serviço de destaque da empresa. Fruto do know how obtido pela atuação da empresa como consultoria estratégica. Essa experiência levou a Indigo Hive a perceber que não é só a tecnologia instalada que faz a diferença, mas sim desenvolver "inteligência híbrida", em que a inteligência humana e a artificial são unidas de forma crítica, pormenorizada e processualizada.

"A Indigo Hive surge da convicção de que há uma lacuna entre o valor que a Inteligência Artificial pode oferecer a grandes empresas e o potencial emergente dessa tecnologia. Ajudamos as empresas a navegar pelo melhor que a IA pode oferecer. Somos uma solução criada através de múltiplas áreas de competência, tecnologias e serviços para suportar grandes empresas a aprenderem, utilizarem e escalarem ativos baseados em Inteligência Artificial", explica Frederico Andrade, co-fundador da Indigo Hive.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.