A Netskope anunciou a ampliação da parceria com a CrowdStrike que aproveita os insights da Netskope sobre os riscos de usuários, aplicações e atividades como parte de uma abordagem baseada em zero trust para proteger os dados e o uso nas empresas. A nova integração da Netskope com o CrowdStrike Falcon Next–Gen SIEM permite que os clientes unifiquem os insights da Netskope com dados, inteligência de ameaças, IA e automação de fluxo de trabalho no ambiente nativo de IA na plataforma Falcon da CrowdStrike para impulsionar a transformação do SOC e garantir visibilidade e prevenção em toda a empresa e nas redes.
Os logs de eventos exclusivos da Netskope mostram detalhes sobre o tráfego de usuários da web, aplicações gerenciadas e não gerenciados de shadow IT, serviços de plataforma em nuvem e aplicações personalizadas voltados para o público. A ingestão desses logs de eventos e alertas no Falcon Next-Gen SIEM aprimora os controles de zero trust para atividades de Security Service Edge (SSE), melhora a visibilidade e unifica a telemetria de endpoints, nuvem, identidade e domínios adicionais.
Ao fornecer uma visão consolidada de alertas de endpoint, nuvem, identidade, DLP e SSE para busca e investigação de ameaças, a integração acelera a velocidade e eficiência dessas análises em todas as plataformas e reduz o tempo geral para remediar ameaças.
"Esta integração mais recente entre a Netskope e a CrowdStrike permite que nossos clientes em comum aproveitem uma abordagem abrangente e multiplataforma orientada por princípios de zero trust. Os insights exclusivos de riscos e os controles granulares da Netskope para mais de 80 mil aplicações fornecem aos clientes informações valiosas para que tomem decisões mais inteligentes e rápidas", diz Andy Horwitz, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios e Alianças Tecnológicas da Netskope. "A parceria duradoura e altamente produtiva entre nossas empresas continua a ajudar a resolver os desafios de segurança dos clientes, mantendo-se à frente das ameaças e invasores emergentes, aproveitando o poder da nuvem e da IA."
"Com o perímetro empresarial cada vez mais confuso e os adversários voltados para a nuvem, é indispensável que as equipes de segurança tenham visibilidade de toda a superfície de ataque e capacidade de responder rapidamente", diz Daniel Bernard, diretor de Negócios da CrowdStrike. "Os valiosos insights da Netskope são muito bem-vindos ao nosso vasto ecossistema de fontes de dados de alta qualidade que alimentam o Falcon Next-Gen SIEM e potencializam a capacidade das equipes de segurança de impedir violações."